Ele diz que me ama,mas não me assume,fica com outra na minha frente,já me traiu,já disse eu te amo pra outra mas mesmo assim ele tb fala q me ama e sempre chega em mim. Eu disse pra ele escolher ou ficava comigo ou me esquecia ai ele disse q n queria nada serio mas q se me vesse ia chegar em mim.E na maioria das vezes eu acabo ficando,pq não resisto, eu o amei demais e ele sempre vacilou comigo,quero esquecer ele,pela minha dignidade e amor próprio.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
01/06/2016 19h37
Concordo com a @Themis
Qual é a sua?
Você é só mais uma figurinha no álbum dele, caiu na rede, levou no papo...e você caiu em todos.
Valorize quem te valoriza.
01/06/2016 19h03
Eu nao entendo isso?
elas respondem
01/06/2016 18h58
E qual é a sua???
Para que ta feio viu!
anônima
01/06/2016 21h26
Se valoriza garota.
anônima
01/06/2016 21h29
Ele já disse, moça!!
01/06/2016 22h50
Complicado se você é apaixonada por ele, até te entendo... Mas se valorize, e seja forte o bastante para não "cair" mais na dele. Assim você só irá sofrer mais.
02/06/2016 00h31
Te ama, mas fica com outra na sua frente? kkkkk Isso não existe.
Nem ele e nem você te respeita, o cara tá se lixando pra você.