O caráter estar relacionado com várias coisas como a criação, experiência de vida, pela ética, por seus valores próprios no geral.
Ele basicamente pode ser observado na forma q vc se expressa, pensa ou age.
No caso, acho q a melhor forma de se ter um bom caráter é ter a mente aberta e ser empático
anônima
06/05/2020 13h51
Deixando de lado os velhos hábitos. Alimentando os bons hábitos.
eles respondem
anônimo
06/05/2020 13h38
Comece não sendo PT hahaha