1.63K  14/07/2014 23h50

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/07/2014 16h09
Ficar romantizando tudo não é muito legal, certo que tem horas que o homem tbm gosta de demonstrações de afeto, mas o tempo todo é demais. Ouse um pouco, largue o lado carinhoso e mostre que o ama de outra forma. Dê liberdade a ele, esquente um pouco as coisas. Seja carinhosa, mas sempre que possível coloque uma dose de ousadia!
anônimo
14/07/2014 17h07
Não em excesso, se não isso pode fazer ele enjoar de ti, mulheres muito grudentas fazem nos homens enjoar delas, Então seja pouca carinhosa, sempre com aquele toque de quero mais sabe?, e boa sorte@!@
14/07/2014 17h53
Depende. Pressão seja de amor, ou de problemas é sempre ruim. É legal que cada um tenha a sua vida, seus amigos, privacidades e individualidades. Gostamos de demonstrações, mas tem que ser dosado, sem nenhuma obsessão doentia.
anônimo
14/07/2014 23h42
Em demasia, sim. Muita pressão em cima do cara, logo logo ele pula fora. Se esperte!
14/07/2014 23h50
Não em excesso, se não isso pode fazer ele enjoar de ti, mulheres muito grudentas fazem nos homens enjoar delas, Então seja pouca carinhosa, sempre com aquele toque de quero mais sabe?, e boa sorte@!@
elas respondem
anônima
14/07/2014 18h33
Concordo com o @Rafael_Filho e tbm é péssimo pois assim vc o deixa muito seguro de si e pode encher o saco de vez em quando. Procure um equilíbrio, não seja tão carinhosa mas tbm não seja fria.
14/07/2014 19h48
Só demonstrar nas horas devidas. Muito mimimi é ruim. Enjoa mesmo. Não procurar muito, tb é legal. Deixe ele sentir falta.
14/07/2014 21h27
Nada em excesso é legal, pois além de tornar a relação enjoativa, fica repetitivo e cai na monotonia. Ele tem que dar valor em você, ter medo de perde-la, sentir sua falta e desse modo, ele sentirá tão seguro que não sentirá necessidade de te seduzir, conquistar a cada momento.
14/07/2014 21h54
Ele será carinhoso qdo quiser chamego seu rsr E vc tbm saberá qdo ele precisar. Eu entendo você, as mulheres tentem a ser carinhosas demais e preocupadas demais em saber se estão sentindo, gostando e se são lembradas. Mas a melhor forma dele não esquece-la é você saber qdo deve estar presente e qdo deve fazer falta rsrs :)
14/07/2014 23h46
Acho q vc deve ser carinhosa sim pois vc o ama mais n deve ezagerar pois cm o meu ex no cmç eu fazia muito isso e no final ele acabou enjoando e eu fk sofrendo e pensando nle