Eu tenho cabelo cacheado, fiz aquela transição e acabei a 3 anos... MAs eu vira e meche faço escova/ chapinha.. E cansa ficar lá secando.. fora que ele tá de médio a longo.. Daí gasto 2 horas.
Mas eu tô pensando em alisar de vez dnvo.
Vocês acham que vou me arrepender?
Quando eu escovo, ele fica parecendo que tem progressiva. Eu só gasto mais tempo pra escovar.. Fora o tempo hidratando, umectando, nutrindo.. Gasta muito tempo.

elas perguntam
10 15
eles respondem
anônimo
06/05/2020 14h04
Cacheado é mais bonito que liso em mulheres que têm o cabelo naturalmente cacheado. Cabelo alisado não tem o mesmo caimento e a mesma naturalidade que um cabelo originalmente liso, o que torna meio artificial. Por isso cabelos lisos e cacheados são bonitos quando cuidados, mas os alisados não costumam ficar assim.
08/05/2020 23h12
Tanto faz para mim, de forma geral. Na minha opinião, apenas não fica muito bonito cabelo muito curto ou sem cabelo.
anônimo
08/05/2020 22h30
Esqueceu que de falar que gasta muita energia elétrica também.

Cabelo pra mim sendo bonito e bem cuidado é o que vale.
06/05/2020 16h31
Prefiro liso. Mas é só um detalhe.
anônimo
06/05/2020 15h28
Caheado sempre
anônimo
06/05/2020 15h27
Cacheado
anônimo
06/05/2020 14h37
Depende da cor
06/05/2020 14h27
Eu prefiro liso, mas é só uma preferência mesmo. Um cabelo cacheado bem cuidado é muito bonito também.
anônimo
06/05/2020 13h59
Prefiro cabelo pinchaim
08/05/2020 23h17
Tanto faz, sendo mulher.
elas respondem
anônima
06/05/2020 13h58
Deixe seu cabelo do jeito que vc se sentir melhor. As pessoas são contraditórias, não vale a pena perder tempo tentando agrada-las.
06/05/2020 13h55
Eu acho mais bonito cacheado. Também passei pela transição em 2017.
06/05/2020 16h41
Isso vc que tem que ver, o que vc gosta mais.
Mas se for pra vc ficar judiando do cabelo com chapinha, melhor alisar de vez mesmo.
O meu cabelo é cacheado, tipo o da Débora Nascimento, eu não gosto, me acho mais bonita de cabelo liso. Por isso falo, vc que tem que se olhar no espelho e decidir.
06/05/2020 14h43
Tanto faz... o que importa mesmo é a pessoa. Eu gosto de um rapaz que tem o cabelo crespo!
06/05/2020 14h37
Prefiro o cabelo natural
anônima
06/05/2020 14h04
É, gasta muito tempo mesmo. Mas alisando não lhe daria muito trabalho também?

Se você acha que vai ficar mais prático, talvez fosse legal fazer sim. Mas eu, particularmente, continuava tendo trabalho mesmo com o cabelo alisado.
anônima
06/05/2020 14h02
Tanto faz, os dois tipos são muito bonitos.
E no seu caso, deixe do jeito que mais gostar.
anônima
06/05/2020 14h01
Acho bonito quando é natural e bem cuidado. Se é liso ou cacheado tanto faz
anônima
06/05/2020 14h00
Cacheado.
Acho muito mais prático e fácil de cuidar.
06/05/2020 13h53
Tato faz pra mim, acho que você não deveria fazer alisamento ainda mais depois de já ter passado por uma transição
06/05/2020 14h27
Olha, se vc passou pela transição e gosta dos cachos mantenha, pq cabelo alisando também tem que ter todos esses cuidados de hidratar, nutrir e quando a raiz começa a enrolar de novo, tem que escovar, eu mesma escovo toda semana em casa, então acho que além de bonito o cacheado é mais prático.
anônima
06/05/2020 16h34
Gosto de homem de cabelo bem liso, preto e sedoso. Meu cabelo original é cacheado e bem longo, mas faço sempre progressiva de três em três meses, ele fica lindamente bem liso.
06/05/2020 16h36
Vc q tem q saber oq é melhor para vc.
O meu cabelo é cacheado,minha mãe diz para eu usar ele assim mas eu n curto,ai faço botox e aliso.
Oq importa é o estilo de cabelo q vc se sente bem,n nossa opinião.
08/05/2020 22h32
Tanto faz, estando limpinho e cheiroso é o que importa :)
anônima
08/05/2020 23h20
AMO MEUS CACHOS mas da um trabalho do caralho, cabelo alisado vc tbm vai ter q manter a mesma quantidade de tempo ou ate mais se nao vai parecer palha, o meu eu alisava tbm chegou um tempo q ele nao tinha mais movimento so ficava reto apenas