eu tenho esse jeito grosso smp fui assim e ele n gosta disso reclama q eu sou grossa eu gosto dele e a gnt nunca ficou pq acho q esse meu jeito assusta o coitado q fica c receio das minhas patadas e está se cansando delas mas eu queria tentar algo c ele pq acho ele bacana e acho q vale a pena.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/06/2016 20h15
Como eu queria ter uma maquina do tempo só pra te levar para um outro lugar do universo onde ESSE SEU AMIGO não esteja lá para ditar as regras e nem dar suas opiniões sobre você, para depois você não ficar chorando num site de relacionamentos... Pois até já estou achando que você tem problemas.. Desculpe.. (Desconsidere o que eu disse na parte dos problemas, se acha que fui "grosso")
01/06/2016 19h34
Então pare com isso uai. Ninguém gosta de levar patada. Ou você gosta?
elas respondem
anônima
01/06/2016 20h00
De novo?
anônima
01/06/2016 20h10
Ah moça, às vezes sou grossa também, é sem querer e então peço desculpa pq realmente é chato e a pessoa fica sem graça. Quando acontecer pede desculpa, vai tentando mudar né, ngm gosta de pessoas assim.