conheço uns que não trabalham e não tem porra nenhuma mas só porque são bonitos conseguem namoradas e ficantes fácil. conheço um que não trampa e nem tem porra nenhuma, mas ele sai com mulheres que até pagam as coisas pra ele, só pode ser sorte com mulher isso. eu mesmo trabalho e tenho dindin, até gosto de bancar as mina no role mas só viro amigay e levo fora delas só porque sou feio. isso quando pago as coisas pra elas e elas saem com outros! não devo ter sorte com mulher não mas acho que esses caras tem sorte com mulher mesmo porque não tem outra explicação! o que acham? tem gente que tem sorte pra relacionamento e outros não? eu acho que sim mas gostaria de saber de vocês!hehehe

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
06/05/2020 15h14
Meu pai eterno a vida não é só mulher não. Pensa no seu futuro e de suas filhas.
06/05/2020 14h59
Bem vindo ao mundo, aqui as pessoas se importam mais com a aparência.
eles respondem
06/05/2020 14h58
Não é sorte.É o jeito de ser : )
anônimo
06/05/2020 15h03
Nd haver,na adolescência eu era um bosta só que aí eu me aprimorei e hj namoro,é só aprender a seduzir e desenvolver á lábia
06/05/2020 15h03
Beleza conta né mano
06/05/2020 15h04
Cara, pelo amor de Buda, não fica bancando mina em rolê, tu tá fazendo isso de trouxa. Obviamente o cara que tá no padrão não vai ter muita dificuldade, já tentou se arrumar mais ? Fazer academia ? Investe em vc man
anônimo
06/05/2020 15h20
Não.
anônimo
06/05/2020 15h54
Não existe esse negócio de sorte com mulher não kkkkk tá afim de pegar já seja direto que daí você não virá amigo não
anônimo
06/05/2020 16h00
Normal