No é meu caso... Bem...Talvez seja até um problema que tenho, mas vejo as mulheres mais como aquela pessoa que se pode confiar, aquela pessoa que não vai te deixar na mão ou até mesmo te machucar. Enquanto com homens, eu fico mais que tipo; Eai? Tudo bem? Mas sempre evito contato com os mesmos ou até expor qualquer coisa que estou passado, a menos que já conheço e confiou.

As mulheres ganham muito rápido minha confiança..
Ao meu ver, as mulheres causam uma satisfação , não só sexual(claro), mas.. também,
Como uma boa é velha amiga,
Uma ótima conselheira,
Alguém que sabe o que é sofrer e lutar por tudo que ama e deseja,
E uma ótima pessoa na qual se pode contar até nos piores momentos..

Tanto que respeito muito as mulheres, dificilmente vejo elas como apenas utilidade de sexo, vejo muito alem desse instinto primitivo dessa especie presa a contra terrestre desse pequeno planeta de reprodução..
Bem, vindo de mim.. Fui até que estranho ao responder..