whindersson e Luisa parecia ser perfeitos

elas perguntam
14 5
eles respondem
06/05/2020 15h27
Tem casais que são separados normalmente por trabalho ou coisa assim, ai quando tem q ficar junto da nisso, um não aguenta o outro.
anônimo
06/05/2020 15h28
Em, geral, o número de divórcios, suicídios e violência doméstica tem aumentado, pois geralmente casais que passavam o dia quase inteiro longe um do outro (no trabalho), agora são obrigados a conviver mais diretamente entre si e aquelas famílias que já não tinham um vínculo estável e forte, afloraram mais intensamente seus problemas e fragilidades.

Há de se considerar tbm a questão financeira que pode afetar muito a estabilidade emocional de uma família e gerar brigas e etc...

Mas no casal particular do Whinderson corno e da Luisá Sonsa, pode ser que não sejam essas questões que levaram ao divórcio.
anônimo
06/05/2020 18h22
Whindersson foi escada
anônimo
06/05/2020 18h24
Pq ver toda hora enjoa. É igual ser ginecologista, uma hora o cara perde tesão em buceta.
anônimo
17/04/2021 12h58
Tem que perguntar pra eles
anônimo
17/04/2021 12h57
Dois idiotas, nunca foram um casal.
16/04/2021 11h22
Porque não aguentam a convivência.
07/05/2020 00h43
Perfeitos kkkkk
Essa geração é mt boba mesmo, casal superficial pra caralho... Óbvio que teria esse fim, Luiza não via a hora de pular fora do bobalhão
anônimo
07/05/2020 00h41
vc é cega hein, perfeitos o corno e a puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
06/05/2020 23h24
Pq só os idiotas se casam. Nenhum homem atura mais conviver com o empoderamento falso das mulheres, ainda mais tendo que conviver com a arrogância delas quase 24 hs por dia na quarentena.
Olha o que esse bosta do Whinderson Nunes teve que aturar até onde aguentou:
anônimo
06/05/2020 23h06
Sempre foi assim,todo dia tem alguém divorciando
anônimo
06/05/2020 22h08
Porque começam a se conhecer de verdade.
anônimo
06/05/2020 21h45
No caso do Whindersson foi livramento. Antes tarde do que nunca.
06/05/2020 15h32
Da vida aqui fora.. Não conheço nenhum casal que separaram nessa quarentena.
elas respondem
anônima
06/05/2020 15h29
Pq quem aguenta viver 24hrs juntos depois de um bom tempo juntos? Fora que são personalidade diferentes o oposto, só AMOR não sustenta uma relação.
No início tudo é lindo e novidade. Com o tempo o bicho pega. Tem muitos casamentos ainda que se mantém por puro comodismo. Não existe essa de família feliz por muito tempo, muita gente vai empurrando com a barriga pra não ser linchada por essa sociedade hipócrita e machista.

Se pesquisarem bem a maioria desses casamentos de mais de 30 anos, é regado de traições,medo e submissão.
06/05/2020 15h31
Convivência. Hoje em dias as pessoas casam e pouco convivem de fato. O dia a dia desgasta mais do que qualquer coisa.
anônima
06/05/2020 15h24
Pq não existia amor..
16/04/2021 17h14
Maior convivência
07/05/2020 00h39
No caso deles eu não sei, mas em geral acredito que são uma seres de fatores, muitas pessoas estão juntas mas não por inteiro, não conhecem nem a si mesmo quanto mais se esforçam pra conhecer o parceiro, ás vezes vc gosta mais do que a pessoa te proporciona e o aumento da convivência te faz ver ela por inteiro