Em, geral, o número de divórcios, suicídios e violência doméstica tem aumentado, pois geralmente casais que passavam o dia quase inteiro longe um do outro (no trabalho), agora são obrigados a conviver mais diretamente entre si e aquelas famílias que já não tinham um vínculo estável e forte, afloraram mais intensamente seus problemas e fragilidades.
Há de se considerar tbm a questão financeira que pode afetar muito a estabilidade emocional de uma família e gerar brigas e etc...
Mas no casal particular do Whinderson corno e da Luisá Sonsa, pode ser que não sejam essas questões que levaram ao divórcio.
Perfeitos kkkkk
Essa geração é mt boba mesmo, casal superficial pra caralho... Óbvio que teria esse fim, Luiza não via a hora de pular fora do bobalhão
Pq só os idiotas se casam. Nenhum homem atura mais conviver com o empoderamento falso das mulheres, ainda mais tendo que conviver com a arrogância delas quase 24 hs por dia na quarentena.
Olha o que esse bosta do Whinderson Nunes teve que aturar até onde aguentou:
Pq quem aguenta viver 24hrs juntos depois de um bom tempo juntos? Fora que são personalidade diferentes o oposto, só AMOR não sustenta uma relação.
No início tudo é lindo e novidade. Com o tempo o bicho pega. Tem muitos casamentos ainda que se mantém por puro comodismo. Não existe essa de família feliz por muito tempo, muita gente vai empurrando com a barriga pra não ser linchada por essa sociedade hipócrita e machista.
Se pesquisarem bem a maioria desses casamentos de mais de 30 anos, é regado de traições,medo e submissão.
No caso deles eu não sei, mas em geral acredito que são uma seres de fatores, muitas pessoas estão juntas mas não por inteiro, não conhecem nem a si mesmo quanto mais se esforçam pra conhecer o parceiro, ás vezes vc gosta mais do que a pessoa te proporciona e o aumento da convivência te faz ver ela por inteiro