Tinha um bom tempo q não tinha contato nenhum. Tipo uns 4 anos. Ela já tem filho e tudo. Aí agora, do nada me procurou querendo conversar sobre um cachorro q nós tínhamos e q tinha morrido. Detalhe, na época, ela não me deixava nem ver foto do cachorro e vivia me humilhando por causa do cara com quem estava. Ela tinha sumido totalmente. De curiosidade procurei o Instagram dela e vi q ela ainda está com o cara, mas não tem fotos dos dois mais como tinha antes. Ela apagou. Vcs acham q ela está usando o cachorro como desculpa pra se aproximar de mim??? Detalhe honesto: Não procurei ela em nenhum momento. E ela tbm me procurou através de amigos...

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/05/2020 15h38
Sim, e usar isso pra se aproximar é golpe baixo. Se ela fez isso, e ainda tem outra pessoa na vida dela, não vale a pena você responder. Não devemos ser segunda opção de ninguém, nunca.
anônima
06/05/2020 15h38
Sim
eles respondem
anônimo
06/05/2020 15h38
Óbvio, e vc cria vergonha na cara e sai fora.
06/05/2020 15h41
Tu no caso é um estepe, você é a segunda opção. Tendeu?
anônimo
06/05/2020 15h46
Nao se sujeite a ser tratado dessa forma. Ela nao gosta de você, ela so quer sua companhia agora para suprir algum tipo de carência.

As vezes é hilario como o mundo dá voltas
06/05/2020 15h47
Óbvio, ela quer ter uma aventura e vc parece ser uma forma segura de fazer isso.