Essa história de preconceito só serve para o estado regular a opinião dos outros, é ridículo. É natural do ser humano amar e odiar algo, concordar e não. E não é errado isso. Errado é agredir, segregar, dividir a sociedade em castas, que é o que a esquerda vem fazendo.

Não sou bem direitista porque não sou uma defensora da república, mas sei que uma das bandeiras da direita é a liberdade. O estado deve ser mínimo e interferir o menos possível na sociedade.
anônima
06/05/2020 16h00
As da esquerda são piores, segregam
anônima
06/05/2020 16h03
com certeza, as mulheres pagam de santas com o pau na boca e os caras extremamentes homofobicos, mas adoram ver um porno com trans a noite, pagam de familia tradicional brasileira mas já traiu a esposa e tem filho fora do casamento.
anônima
06/05/2020 20h49
Sim, por conta do conservadorismo
anônima
06/05/2020 20h48
Deve ser a terceira ou quarta vez que respondo isso: óbvio que sim.
anônima
21/04/2021 18h04
Não!
Pessoas que julgam rápido, que são guiadas pela primeira impressão, que são guiadas cegamente, que não averiguam informações e, aquelas que não desconfiam de realidades criadas e manipuladas são mais preconceituosas.
Tem a galera que só valoriza pessoas "iguais"!
O interesse faz muita gente fechar os olhos também
21/04/2021 18h19
Acredito que não porquê somos todos diferentes, não é porquê eu sou de um lado que eu sou igual os outros, acho que deu para entender o meu raciocínio.
eles respondem
06/05/2020 16h05
Assim como as de esquerda são mais intolerantes e agressivas?
anônimo
06/05/2020 16h04
Na dúvida da direita, ou da esquerda, eu prefiro atropelar os dois em uma manifestação.#igualdade
anônimo
06/05/2020 20h44
Não. Tenho amigos LGBT+ que já me contaram diversos preconceitos que eles sofrem. Mulheres cis zombando de mulheres trans, mulheres sofrendo assédio de lésbicas, mulheres bissexuais sofrendo preconceito de lésbicas, homens gays/bi sofrendo preconceito de mulheres, etc...

Esses preconceitos geralmente não recebem atenção da mídia e das pessoas.
06/05/2020 20h50
preconceito tem em todo lugar, direito esquerda centro...
06/05/2020 22h04
É tudo ruim, direita tem sim muito mais pessoas preconceituosas, as de esquerda separam todos em grupinhos e os grupinhos tem preconceito entre si
06/05/2020 16h10
Como disse uma anônimo bissexual essa semana:
"Vc não tem noção do preconceito que as lésbicas tem das bi-sexuais... Ofendem elas de depósito de porra de homem, entre outras coisas"

Um grupo que em teoria é mais liberal, se vê que na prática não é tanto assim... O preconceito não está atrelado a política, mas sim as pessoas!
anônimo
06/05/2020 16h17
Dá para resumir a direita em dois grupos diferentes:
Os conservadores e os liberais.

Alguns dos conservadores são mais homofóbicos sim e costumam (embora nem sempre) ter algumas crenças e comportamentos que é intitulado de "machismo" pela esquerda. De racistas os conservadores não tem nada... existe algum cuckservador nesse país com coragem de levantar alguma bandeira racial? nunca terá... e grande parte das famílias conservadoras são inter-raciais inclusive.

Quanto aos liberais de direita, dificilmente vc verá algum deles sendo "preconceituoso". Olha o MBL, por exemplo...

Quanto a esquerda, literalmente não é um espectro "preconceituoso", mas de fato apoiam causas que, na prática, são eugenistas, tais como legalização do aborto, feminização masculina, depravação sexual, quebra dos valores familiares...

As coisas não são tão simplistas assim.
06/05/2020 16h07
No Brasil infelizmente sim, nossa direita ta muito ligada ao conservadorismo.