Não digo de atenção fútil ou para o corpo, mas chamar atenção no sentido de fazer ele querer conversar comigo... geralmente conversa flui normal, mas com esse cara em específico, não ta rolando...
Sigo um cara no instagram que vi 1 ou 2 vezes pessoalmente. Ele seguiu de volta. Isso tem uns meses. Ele parece ser do tipo que não tem receio em chegar em ninguém, e que tbm não tem muito requisito pra chegar kk eu me atraí por ele, ele é da minha cidade (coisa rara) e tal. Ele já curtiu foto minha e uma vez no tinder ele me curtiu, mas acredito que possa ter curtido sem nem ter visto quem era, ou só por curtir mesmo (tanto no tinder quanto no insta), não por ter me notado e ter se atraído, então NEM considero como sinal de interesse, mesmo pq nem sempre curtida significa algo mesmo.

Pelas coisas que já vi dele, ele é do tipo que sonha em casar, namorar sério e tal, e eu tbm sou do tipo que gosto de cara romântico, como ele, e que quero namorar sério e tal. Mas, como eu disse, ele não parece ser do tipo que tem receio de chegar em alguém e nem quando respondo story ele responde, nem curte a mensagem... Ou seja, mesmo eu respondendo story (reagindo ao story, na verdade) não gera nem "Oi" ehue Isso significa que ele pode não ter se atraído pra ter pensado em falar comigo?
Ele me atraiu tanto fisicamente quanto com relação a personalidade que ele parece ter, o que é raro. Gostar da personalidade me faz querer conversar com a pessoa e tal...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/05/2020 16h06
nunca viu homem n?
06/05/2020 16h10
Eu ia falar pra reagir aos stories dele mas como já fez isso e ele nem ligou então acho que não esta afim.
elas respondem
anônima
06/05/2020 16h28
Por que não tenta conversar com ele sem ser reagindo a story? Chega lá e puxa assunto para ver se ele responde.
06/05/2020 17h49
Puxa uma conversa com ele e veja no que dá! Se ele responder tenta fazer isso com frequência e chama ele pra sair.