Vestido longo Colado não é vulgar, pelo contrario, muito elegante e bonito, e dependendo do modelo, dar mais liberdade para a mulher se movimentar livremente sem mostrar muito (sabe como é que é né..haha). Mas eu acho super bonito e moderno mulheres de roupas sociais, fica tão bem em vocês e dar um ar muito moderno.. Mas bem, votei em;
votei em Vestido longo Colado
01/06/2016 20h53
Muito sensual.
votei em Vestido longo Colado
elas respondem
anônima
01/06/2016 20h50
Moço eu sei que eles se sentem atraídos sem roupa agora o tipo de roupa não sei não
votei em Vestido Curto Rodado