O que é o amor para vc?

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/05/2020 17h05
Não mesmo! Não há ser humano, por mais que "ame" consegue conviver numa relação por exemplo: tóxica, abusiva.
Há tbm fim de relacionamento em que há amor* devido a afetividade que ainda existe vínculos ao tempo vivenciado juntos uma espécie de -afeição, carinho- amor, que não intrinsecamente esteja relacionada ao fator *conviver*. Não da para resumir interações entre pessoas, convivência e td mais, só ao pretexto de que n "houve amor".
Vários fatores podem culminar para que um relacionamento chegue ao fim. Acredito que a impaciência a incompreensão com o outro a falta de cumplicidade (d)entre outros variados motivos, podem influenciar nisso, mas não necessariamente ou/generalizadamente o *conceito de amor padrão* faltou nessas relações ou que não exista, mesmo após o fim do relacionamento.
eles respondem
06/05/2020 16h22
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
06/05/2020 16h27
Pergunta foda...
Eu acho que pode ser que essas pessoas não amadureceram,assim fica muito difícil de amar e compreender alguém.
Acredito que isso é normal,principalmente com namoros de pessoas jovens.
Durante o tempo,as pessoas amadurecem e tentam compreender o amado durante o relacionamento.
O que é amor? Porra rapaz,nunca pensei nisso.
Acho que nunca foi conseguir ter uma ideia disso sem ter uma mulher do meu lado.