Ela disse que pelo fato e eu não ter tido experiências, eu não sei agir. Disse tbm que foi uma péssima escolha minha ter só me dedicado aos estudos, trabalho e carreira!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/05/2020 16h50
Nossa eu acho que ela não é mulher para você,....
Uma mulher que tem cabeça iria achar o máximo você não ter dedicado sua vida toda cm drogas, mulheres, baladas e sim estudando para ser alguém na vida
Se eu fosse você cairia fora, por que o problema ai é ela.
anônima
06/05/2020 21h05
Qual é o contexto disso? Mas de qualquer forma uma pessoa que diz que ter se dedicado muito à carreira não foi boa escolha, já demostra que ela pode não ser boa coisa
eles respondem
06/05/2020 16h54
Então ela é a sabichona? Detesto gente que acha que sabe da vida.