O que devo fazer? Fugir que não sei de nada, tirar satisfação ou ficar com outra pessoa e fazer ele ficar sabendo. Eu gosto dele e queria que ele ficasse só comigo.

elas perguntam
12 6
eles respondem
06/05/2020 16h57
Kkkk Gosta de um cara que fica com duas ao mesmo tempo..... Depois não chora e fala que homem não presta, quem escolheu esse escroto ai foi vc.
anônimo
06/05/2020 16h53
kkkkkkkkkk, então n seja ficante
06/05/2020 16h54
Se ele não é seu namorado você não tem que tirar satisfação nenhuma.
Ou você fala que quer algo mais sério ou faz igual ele, pega outros tbm.
anônimo
06/05/2020 21h39
Então vocês precisam conversar e evoluir esse relacionamento.
anônimo
06/05/2020 16h56
"Eu gosto dele e queria que ele ficasse só comigo."

Ownt ^^ Que fofinha!

Se vcs não tem compromisso, compartilhe teus sentimentos com ele...
Se vcs tem compromisso e ele te traiu, vc estaria sendo trouxa! mas nesse caso, seria uma trouxa fofinha.
anônimo
06/05/2020 16h58
Ué, vc quer que um ficante tenha compromisso com vc? Kkkkkkkk
06/05/2020 17h07
Diz que ta por algo sério e não ser só ficante.
anônimo
06/05/2020 17h17
Qual o problema, é só fica. E parece que é só isso que ele quer.
anônimo
06/05/2020 17h57
Aí que Mora o problema!
06/05/2020 21h42
Vcs sao namorados? Ficantes não tem compromisso moça.
anônimo
06/05/2020 21h38
Mulher é muito burra mesmo. Tá na cara que o cara é um cafajeste, e mesmo assim ainda quer tentar relacionamento com ele. Não sabe escolher parceiro e depois fica chorando dizendo que todo homem é igual. Mulher é igual criança, muito inconsequente.
06/05/2020 16h54
Se quer que ele fique só com vc peça ele em namoro, ué
elas respondem
06/05/2020 17h16
Terminei com meu ficante sendo q ele só ficava cmg...pq sumiu 1 semana.

Para de aceitar pouca coisa!
anônima
06/05/2020 17h20
Vcs não estão em um relacionamento, não há o que cobrar! se não quer ser apenas ficante afaste-se antes de se magoar.
anônima
06/05/2020 16h55
Querida, se vocês estão só ficando não tem o por que querer tirar satisfação kk
Quando eu era solteira tinha pelo menos um contatinho diferente para cada dia da semana
anônima
06/05/2020 16h57
No seu lugar, se eu me sentisse assim, eu falaria pra ele. Me abriria e diria que tenho pretensão de algo mais sério com ele. Se você for arrumar outro só para "não ficar por baixo", isso não vai mostrar que você está realmente interessada só nele. Eu seria sincera. E se não desse certo, deixaria de ficar com ele.
anônima
06/05/2020 17h46
Ele é só seu ficante, ou seja, sexo sem compromisso e ele pode transar com quantas quiser. Não pode nem cobrar e se ficar com outro e ele ficar sabendo, pode nem se importar com isto e ainda dar risada da sua infantilidade. Te pedir em namoro ele não vai, com certeza. Então, existem três alternativas: ficar fria e continuar com ele mesmo sabendo que ele está com outra, ou seja, continuar dividindo o boy, numa boa mas ir se afastando aos poucos; se afastar de vez e seguir tua vida; e a ultima alternativa, ser direta com ele, falar que quer relacionamento sério, mas já vá preparada para uma decepção.
anônima
06/05/2020 16h54
Obs