Pra mim e ritual pelo menos uma vez na semana...
Eu demoro lavando, hidratando o cabelo, passando esfoliante, no corpo me depilando, ai depois passo hidratante pra pele nao ficar irritada..

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
06/05/2020 17h14
Eu hidrato todo sabado
elas respondem
06/05/2020 17h03
Eu não faço os dois no mesmo dia pq demora muito. Não sei se é ritual kk
anônima
06/05/2020 17h06
Hidrato o meu cabelo sempre depois de lavar, gosto de "perder" meu tempo com essas coisas
06/05/2020 17h08
Pra isso tudo que citou, não.
Hidratação faço geralmente 1 vez na semana. Nas outras lavagens uso shampoo e condicionador apenas, até mesmo pra dar o tempo do cabelo e não sobrecarregar ele de muita coisa/ muito creme
anônima
06/05/2020 17h09
Sim. faço cronograma capilar , segunda quarta e sexta e skincare a noite todo dia só depilação que faço uma vez no mes pq faço no salão daí demoro um mes pra crescer mas amo ter rotina de cuidado sou a louca das receitas caseiras no cabelo e pele tbm
06/05/2020 17h11
Não porque eu faço isso quase todos os dias no banho, não deixo acumular, então não considero um dia de ritual e sim um hábito.
anônima
06/05/2020 17h12
Hidrato o meu cabelo toda semana.
Hidratante corporal diário.
Cuido sempre do rosto, tô ficando velha né?! Tem que se cuidar mesmo. Já fiz três sessões de pelling químico e passei na dermo, não posso descuidar do rosto nem a pau. (Não havia saído toda a mancha da gravidez) e isso me ajudou muito.
Esse ano não porque essa pandemia atrasou tudo,e tenho que fechar a mão,pois vai saber o que nos espera mais pra frente, né. Tenho vontade de aplicar botox ao redor dos olhos. Seria um dinheiro bem investido.
06/05/2020 17h20
Faço hidratação a casa 15 dias e uso esfoliante corporal uma vez por semana.
Não sou muito ligada nessas coisas, fiz microagulhamento duas vezes, para ver se dá um jeito nas sardas rs.
06/05/2020 18h00
Hidratação do cabelo uma vez por semana e depilação todos os dias.
anônima
06/05/2020 18h48
Eu chamo de dia da beleza, 1 vez na semana.
Cuido dos cabelos, faço unha, sobrancelha, limpeza de pele, descoloração dos pelos, depilação, esfoliação no corpo.
É tão bom parece que lava a alma, me sinto renovada kkkk
anônima
06/05/2020 18h36
Não faço em um dia só, faço separado.