pq há tanto material criado na internet demonizando homens??

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/05/2020 17h21
Pelo contrário, nos fazem acreditar q somos interesseiras, chantagistas, privilegiadas, incompetentes: há não ser como donas de casa e, ainda assim, há quem ache que somos folgadas que só estamos num relacionamento para extorquir o máximo que pudermos do parceiro.
Além da hierarquia que não possuímos ou seja o: poço de virtudes, não é nosso, nunca foi! Mas há um "poço de conceitos tortos" de machistas por aí na internet que: demonizam as mulheres dessa forma- tão explícita especialmente aqui, em tópicos e distorcem conceitos de/e gêneros/sexo.
anônima
06/05/2020 17h11
Alguém passa o link de um fórum mgtow pra ele
06/05/2020 17h25
Não, somos ser humano. De carne, osso, erros e acertos.
anônima
06/05/2020 17h50
Da mesma forma que existem homens militando
eles respondem
06/05/2020 17h10
Só demoniza homem quem não gosta, ou quem só teve experiência ruim e tem a cabeça muito pequena e fechada pra entender que fora do seu mundo tem gente legal.
06/05/2020 17h12
Homens são seres repugnantes, nós fomos criados com a terra do inferno, então é por isso que a gente não presta. Mulheres são seres de luz, são perfeitas e puras. São incapazes de cometer alguma maldade, e mesmo que elas façam alguma maldade, a culpa não será delas, mas sim do homem que a corrompeu.

Rapaz, eu tô viajando. Mas a culpa é do tédio.
anônimo
06/05/2020 17h10
São protegidas
anônimo
06/05/2020 17h11
Na verdade são poços sem fundo