Valendo qualquer coisa que você tenha feito nessa quarentena que ajudou alguém

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/05/2020 18h10
Não
aff
06/05/2020 18h19
Não.
eles respondem
06/05/2020 18h10
Sim.
Faço parte de organizada, nessa quarentena arrecadamos alimentos não perecíveis/cestas básicas e produtos de higiene pessoal, montamos cestas básicas com oq arrecadamos e distribuímos nas quebradas carente da cidade.
A mais recente foi semana passada, arrecadamos macarrão, salsicha e dinheiro e fizemos vários marmitex pra entregar para os moradores de rua.
Agora estamos arrecadando roupas para doar.
06/05/2020 18h18
Ajudando com cestas básicas as famílias que precisam, e pagando algumas contas com a união da Associação do Bairro
anônimo
06/05/2020 18h46
Comprei voucher de buteco, comprei cesta de alimentos no uber eats, dou o máximo de gorjeta nos apps e dinheiro para os entregadores. Estou tentando pagar a academia, mas o contato deles é péssimo. Falei para meu corretor que é do grupo de risco que não precisava depositar o aluguel, depois resolveríamos e falei para ele ficar em casa.
anônimo
06/05/2020 18h15
Eu não sou medico nem enfermeiro