Por exemplo muitos homens pegam muitas em uma noirte aí tipo é "normal" neh,porque ao contrário à mulher é chamada de galinha?

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/06/2016 20h49
Não acho legal,
Prefiro mulheres mais reservadas.
anônimo
01/06/2016 20h54
Acho nojento tanto quanto mulheres e homens, mas não vou julgar ninguém pois isso é um direito dos dois lados que deveria ser analisado e levado muito a serio, principalmente pelos tempos de hoje.

Em fim, no caso da mulher, ela sempre é mal vista pelas pessoas, como "puta" e outros nomes vulgares machistas definidos pela sociedade.

Já o homem é aclamado e tals, como garanhão e etc (outro nome vulgar e idiota, machista)

E quem não ver o que eu vejo ou tem um ponto de vista diferente do que eu citei agora mesmo, é só não ficar com mulher, ok? Pois elas já estão garantido seus espaços na sociedade, e se você não gosta, se isole, não veja. Elas tem tanto direito quanto você tem de ser livre. E como eu disse, saia fora, para depois não ficar como um parasita falando merda.
01/06/2016 20h52
Ficar com qualquer uma não é nada interessante.. E isso para ambos os sexos. Mas não critico que pratica isso.
anônimo
02/06/2016 02h09
um lixo
elas respondem
anônima
01/06/2016 20h45
Eu acho feio tanto homem quanto mulher pegar vário(a)s.
01/06/2016 20h50
Acho feio pra homem e mulher. Mas naum tenho nada a ver com a vida deles. Então...
01/06/2016 21h20
Ridiculo
anônima
01/06/2016 21h24
Por isso que as pessoas são hipócritas, já começa nesse quesito,pq pra homem ele é "o tal" e a mulher é galinha? Na boa,mulher se não estiver comprometida pode pegar até 10,isso vem dela e não existe julgamento se é feio ou bonito. Homem tbm pode pegar se não estiver comprometido. Isso vem de cada um,e na minha opinião devemos parar de julgar a mulher.