Teve um dia que bloqueei todo mundo.
06/05/2020 20h08
Não tenho ninguém bloqueado no meu celular.
De momento não lembro de ninguém que bloqueei.

- Quem eu sei que me bloqueou, são duas gurias..
_ Uma é amiga da minha segunda ex. Teve uma festa e essa guria ficava a festa inteira se esbarrando em mim com os peitos e fazendo cara de safada, um dia tava mó bêbado e falei umas besteira pra ela no whatss, acho que ela não gostou e me bloqueou.. Encontrei ela mais umas três vezes pessoalmente, e como ela é peituda, veiou novamente com essa putaria de passar perto e esbarrar os peitos no meu ombro.
- A outra é minha terceira ex.. Sei o motivo não, um dia não a foto dela do perfil, mandei uma mensagem e deu como não recebido.. Sei o motivo não..
07/05/2020 00h07
Nunca precisei.
anônimo
06/05/2020 20h29
Já. Uma ex amiga.
anônimo
06/05/2020 18h19
Sim, não só do whatsapp como nas outras redes sociais. Tinha que esquecer ela, pra isso eu não precisava mais ver ela.
anônimo
06/05/2020 18h40
Ninguém
06/05/2020 18h23
Sim, pq ela virou minha ex. Eu preciso esquecer dela e seguir em frente
anônimo
06/05/2020 18h22
Só bloqueio se o negócio não for fechado, uso mais whatsapp pra negócios.
elas respondem
anônima
06/05/2020 19h19
Sim. Conversei com um cara certa vez no bate papo Uol e trocamos WhatsApp. Quando vi a foto era feio demais. Bloqueei.
E bloqueei tbm uma e amiga porque não queria mais contato
anônima
06/05/2020 18h41
Alguns homens lixo. Uns q enviaram nudes sem ser solicitados e um que quebrou meu coração.
06/05/2020 18h50
Um foi porque começou a falar com agressividade comigo. Ele tinha uns 42 anos e se intitulava como meu amigo;
Teve também o que me pediu em namoro, se eu não bloqueasse não parararia de enviar mensagem pedindo satisfação;
Um colega do meu pai que ficava mandando mensagem, como ele estava sem celular, eu que mandava os recados.
E um último porque queria esquecê-lo. Mas não foi a primeira vez, antes nós brigamos. Bloquear ele é uma decisão difícil, nunca consigo me afastar, nem tento mais.
anônima
06/05/2020 23h40
Várias pessoas.
anônima
06/05/2020 23h36
Já, o cara tava me fazendo de palhaça. Cansei de ser trouxa e bloqueei.
anônima
06/05/2020 23h34
Nunca bloqueei ninguém
06/05/2020 20h12
Já bloqueei. Na maioria das vezes ou era tentativa de golpe, macho insistente querendo sair.
anônima
06/05/2020 19h11
Muita gente kk acabei de bloquear um idiota agora.. tem gente que praticamente pede pra ser bloqueado.. eu bloqueio pq tem gente q é muito inconveniente , muito grudentas, grosseiras demais com as palavras.
06/05/2020 18h39
Faz tempo. Não lembro o motivo, mas provavelmente mereceu
06/05/2020 18h39
Já,pq foi mt zzzz
anônima
06/05/2020 18h37
Bastante, vários motivos: pessoa inconveniente, quem pegou meu número sem autorização, e etc.