Em qualquer relação seja ela de amor, trabalho, amizade ou qualquer uma não citada, vcs acreditam q o se faz, seja de bom ou ruim, mais tarde bate na sua porta? Se sim pra vc... Isso te conforta ou amedronta?? Diz aí!!

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
06/05/2020 18h29
Não sei, vejo os maus se dando bem.
06/05/2020 19h52
Com certeza. Uma hora a pessoa está lá em cima, mas em outra pode estar lá embaixo.
anônima
06/05/2020 18h36
Talvez paguem só quando chegar ao inferno, o q eu acho mt injusto.
anônima
06/05/2020 18h36
Não, não acredito nisso. Pelo menos não de maneira sobrenatural. O que eu observo é que todo mundo pode se dar mal ou bem nas mesmas proporções. Ser bom não lhe garante nada de bom; ser mal não lhe garante nada de ruim. O que reina no mundo é a mais cega contingência, e uns, sendo ruins ou bons, têm mais ou menos sorte.

Agora é claro que quanto mais coisas ruins você fizer, mais inimigos você vai criando e as chances de sofrer uma represália vão se tornando maiores. Então por mera exposição às coisas ruins, esse mal pode voltar pra você. E o mesmo pode acontecer com ações boas. Mas não há absolutamente nada de uma força transcendental ou lei sobrenatural do retorno que vai lhe trazer alguma recompensa ou punição.

É nisso o que eu acredito.
anônima
06/05/2020 18h42
Não.
kmb
06/05/2020 18h59
Acredito em karma, lei do retorno.
Vamos aprender o Darma. ;)
anônima
06/05/2020 19h47
Não mesmo, muito pelo contrário.
eles respondem
06/05/2020 18h54
Eu tenho certeza que isso é uma super verdade.
06/05/2020 18h55
Certeza certa.
anônimo
06/05/2020 18h31
Eu sempre faço pagarem❤️
anônimo
06/05/2020 18h31
Não.

As coisas são como elas são...

Não acredito que exista algo "sobrenatural" que fica julgando as coisas e puninando o que considerou "injusto ".