Tenho 14 anos a garota que eu quero namorar tem o melhor coração do mundo foi a primeira vez que me apaixonei de verdade nunca senti vergonha na vida até conhecer ela tenho medo de pedir ela em namoro é perder ela pra sempre, tenho pouca intimidade com ela porquê ela não faz parte do meu dia dia mais nois conversamos bastante ela desabafa comigo

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/06/2016 21h00
Dizem que dormir faz crescer
anônima
01/06/2016 21h06
Normal, vc é bem novo ainda. Não se preocupe, ela deve sentir coisa parecida.
eles respondem
01/06/2016 21h06
A vida te ensina, não se preocupe.
Joga a real pra ela, senão os gaviões joga.