pessoal falou que o not dá defeito, eu tou em dúvida em qual comprar?
e ai? nao quero um pc que dure dois anos só.

elas perguntam
21 10
eles respondem
06/05/2020 19h56
Eu prefiro o notebook, não posso sair com um computador de mesa na mochila.
Se tu quer um note para uso mais básico, dá uma olhada no Acer aspire 3 com processador ryzen 3, é um ótimo custo-benefício, apesar que no momento atual comprar qualquer coisa está bem complicado.
anônimo
06/05/2020 19h07
Eu prefiro notebook.
O notebook tem a vantagem de poder levar pra onde quiser. Além de ocupar pouco espaço. No entanto, a bateira não dura muito.
O desktop ocupa muito espaço e odeio emaranhados de cabos.
06/05/2020 19h39
São para tarefas diferentes, o que tu precisa?
07/05/2020 00h27
Se você só vai usar em casa, o desktop tem um custo benefício melhor - os componentes são mais baratos, então você vai levar uma máquina mais potente e com mais HD pelo mesmo preço.
anônimo
06/05/2020 19h57
Depende pra que você quer usar
anônimo
06/05/2020 19h58
Prefiro pc msm
anônimo
06/05/2020 20h19
Depende do seu objetivo! Se vc precisar de algo q possa levar para qualquer lugar(tipo faculdade ou trabalho), melhor notebook.
anônimo
06/05/2020 20h20
Eu prefiro o notebook pela praticidade.
06/05/2020 20h20
Melhor é computador..
Mas note acaba sendo mais prático né, dá pra levar pra qualquer lugar de forma fácil .

Putz! Lembro de quando me formei, 23 anos atrás, note era uma fortuna, nem rico tinha. kkkk
E eu sempre ia a cada 15 dias ver minha namorada, 120 km de distância, geralmente dia na quinta a noite e retornava na segunda a noite, acaba levando o pc pra trabalhar um pouco, também não é só sexo né..
Véi! Que trabalheira do cão..
07/05/2020 00h15
Computador de mesa é melhor em tudo, e notebook só ganha na questão de portabilidade, desde que tenha uma bateria boa também.
anônimo
07/05/2020 00h17
isso vai de cada um, depende do seu desejo e objetivo. Note é mobilidade, e o computador comum tem mais relação custo beneficio, dura mais e você pode ter um monitor grande se quiser, dá mais conforto para enxergar se você for trabalhar com ele.
06/05/2020 19h02
Prefiro o note pela praticidade.
Mas o pc de mesa tende a ter uma maior durabilidade.
06/05/2020 19h29
Desktop só se você for precisar de grande desempenho como pra edição e jogos.
Notebook dura sim, só comprar uma marca boa.
anônimo
06/05/2020 19h25
Eu acho computador de mesa mais confortável, só que pra vida atual o notebook é essencial e prático.

Acabei trocando meu PC que já estava obsoleto por um notebook e estou me adaptando, na questão da praticidade de poder usar em qualquer lugar, de poder levar com vc pra onde vc for, é bem melhor.

Mas eu tô pensando em comprar um de mesa pois estou montando um escritório num quarto vazio, vai ser melhor pra usar, até porque sou eu e o meu namorado que usamos o note, vai ser mais confortável ter um PC também.
06/05/2020 19h22
Depende da sua utilidade. O pc pode ter uma performance melhor pelo mesmo preço do notebook. (Mais memória, placa de vídeo etc.. eu diria que é mais para jogos e programas pesados. Vc pode colocar um monitor grande também pra acompanhar se puder.
A vantagem do notebook é vc poder usar ele em qualquer lugar. Recomendo da Samsung, nunca tive problemas com ele.
06/05/2020 19h11
Como assim da defeito? Basta usar de forma correta que dura por vários anos, fazendo a manutenção de peças da bateria, carregador, e as vezes o conector Jack. Depende como vai usar
Pin
06/05/2020 19h10
De mesa
06/05/2020 19h09
computador sempre vai ser melhor que notebook, por causa dos possiveis upgrade,
agora se voce so mexe no facebook, e youtube um notebook seria a melhor coisa pra voce
mas tenha em mente sempre um computador de mesa sera mais potente que um notebook e mais viavel.
anônimo
06/05/2020 19h07
Computador de mesa.
anônimo
06/05/2020 19h07
Depende para que vc vai usar
Eu prefiro pc, mas não quer dizer que o note dê defeito, e em dois anos tanto um quanto o outro podem desatualizar muito
06/05/2020 19h06
A vantagem do not é só a portabilidade, pq de resto compensa mesmo é um computador de mesa.
elas respondem
06/05/2020 19h04
Meu notebook tá só o pó
anônima
06/05/2020 21h17
Note.
06/05/2020 19h07
Se você é universitária ou pretende ser, o melhor é ter seu notebook. Meu notebook tem 7 anos de funcionamento, começou a dá uma probleminhas agora no BIOS, os outros problemas que teve foi por causa de programa que entravam em conflito com o antivírus.
Eu uso o notebook no meu nome office mesmo, ele está em cima de uma mesa de cooler com um ventilador, porque se ele não ficar suspenso esquenta muito.
Da forma que eu usei ele, está aguentando bem. Porque eu não tinha rede Wi-fi, então roteava a internet do notebook, ele ficava o dia inteiro ligado e na tomada, a bateria já era mas está funcionando, mas sempre na tomada.
Se você usar direitinho, não dá problema tão cedo e se der, são bem básicos.
06/05/2020 19h55
Eu tenho os dois e posso dizer que prefiro usar o computador de mesa para o dia a dia. É mais potente. O notebook serve para levar para algum lugar e fazer trabalhos leves.
06/05/2020 21h05
Notebook, pela praticidade. Já tive computador de mesa, bem na época que surgiu as telas LCD, depois somente notebook. Eu gosto mais de not, mais anatômico, posso usar onde quiser, não precisa estar sempre na tomada.. se cuidar, dura igual um computador de mesa. É que algumas pessoas não cuidam.
06/05/2020 19h27
Eu uso PC. Mas se vc precisar transportar é melhor o NOT.
anônima
06/05/2020 19h23
Prefiro not
anônima
06/05/2020 19h09
Notebook
06/05/2020 19h06
Desktop ( pc de mesa) tem um HD maior, se tu costuma baixar muitos arquivos pesados ele é melhor.
anônima
06/05/2020 19h04
Notebook não dá nada e é mais prático pra usar em qlqr lugar.