Tipo, abraçando as menina perto?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/06/2016 21h02
Pq não gosta ou pq quer provocar ciúmes ou pq ele é bastante amigável e gosta de abraçar.
anônima
01/06/2016 21h04
Pode ser que ele queira te fazer ciumes. Mas te digo que se ele somente diz q gosta de vc e n demonstra atitudes então pode ser q ele n esteja tão interessado,o jeito vai ser ter uma conversa madura com ele a respeito disso,já q isso te incomoda. Só mais uma coisa,essas meninas podem ser apenas amigas dele tbm,você como gosta dele pode tá vendo coisas,pode estar com ciumes. Pense!
anônima
01/06/2016 22h04
Porque tu gosta, mas ele não.