Eu me apaixonei por um amigo que com o tempo começou a demonstrar interesse. Nessa quarentena ele me deixou no vácuo e isso já tem um mês. Ele já fez isso outras vezes, mas não por tanto tempo. E a última mensagem dele foi demonstrado interesse. Me sinto sem chão, começo a chorar e além disso me sinto sozinha e sem rumo nessa quarentena. Até meus amigos antigos se afastaram

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
06/05/2020 19h47
Você respondeu a última mensagem dele?
06/05/2020 19h48
Manda um oi pra ele, procure seus amigos, não espera que te procurem.
Agora se ele continuar na ignorância, melhor deixar quieto
anônimo
06/05/2020 19h53
Fale com ele, explique que não é legal esse vácuo.
anônimo
06/05/2020 19h54
Mas ele aparece online como se estivesse falando com outras pessoas?
Ele leu sua última mensagem?
06/05/2020 20h12
Cara anônima, essa quarentena vai passar, e isso que você está sentindo também, e é bem comum agora, ainda mais com as mulheres.
06/05/2020 20h40
Olá anônima.

Sei que você esta passando por uma fase ruim e triste, caso você queira conversar com alguém aleatório e desconhecido estarei ao seu dispor.

Me manda pm e se não conseguir comenta em alguma reposta minha que eu te mando msg, as vezes tudo que precisamos é de alguém para conversar.

De qualquer forma, caso não queira conversar, te desejo boa sorte nessa jornada!
elas respondem
06/05/2020 19h52
Apagar o contato dele é a primeira ação. Depois homem é o que não falta no mundo. E se precisar de ajuda, mande um oi.
anônima
06/05/2020 19h48
Tentaria me distrair com algum livro ou série pra esquecer um pouco disso.
06/05/2020 20h13
Parte pra outra, amiga! Esquece esse sujeito.
anônima
06/05/2020 20h20
Que chato! Imagino a sua angústia.