Gente, preciso da opinião de vcs, pois não tenho com quem conversar. Final de semana eu estava na casa do meu namorado e domingo notei que ele começou a me tratar com frieza, dai segunda feira sai cedo para trabalhar e ele simplesmente começou a me ignorar no whats, depois de tanto eu perguntar e até ligar perguntando o que tinha acontecido, ele disse que estava a algumas semanas notando que eu não tenho mais vontade de fazer sexo com ele e tal. Na medida do possível, pq ele não deixava nem eu responder direito, expliquei que não tinha nada a ver e que eu estou super satisfeita com a gente e não estou fazendo nada sem vontade. Vocês acreditam que ele está até agora sem falar comigo? Vocês acham que isso é motivo pra ficar sem falar com o outro? Visto que eu já expliquei que não estou estranha e não tenho nada a reclamar? Estou me sentindo uma completa idiota.

elas perguntam
10 7
eles respondem
06/05/2020 22h22
Vcs mal estão namorando , passa o final de semana na casa dele e vc nega fogo , vc quer o que?

Se vc não sente vontade, não quer dizer q ele tbm tem q ser igual a vc....o q acontece é q ele estava muito afim e vc não .....daí magoou!
anônimo
07/05/2020 10h08
Tô vendo um monte de mulher dizendo que é desculpa dele pra terminar... Esse comportamento NÃO É DESCULPA PORRA NENHUMA!!

Vcs passaram o finde juntos e não transaram, é óbvio que ele está com uma pulga atrás da orelha e inseguro! Tua mulher não sentir vontade de transar contigo... Acha isso normal? Eu não acho!!
Se a mulher não sente desejo pelo cara é óbvio que ele fica mal de cabeça... Dependendo do temperamento pode até achar que vc não quer mais ele. Não importa o que vc fale, ele está "lendo" teu comportamento.
Boa sorte
06/05/2020 20h00
Ele está te tratando mal, achando que vc é só pra transar. Corta o sexo de vez, aí vc vai ver se ele gosta de vc mesmo ou só de transar contigo
07/05/2020 10h10
nao se sinta nada até vc entender o que está acontecendo.
se for isso, será simples de contornar, logo se ajustam as coisas.
Mas de fato, está faltando conversar e bom senso.
06/05/2020 19h59
Olha moça anônima, parece que o que ele está querendo é uma desculpa pra cair fora, mas é muito moleque pra abrir o jogo. Existe possibilidade de ele ter aprontado e agora estar preparando o terreno pra justificar isso, jogando pra cima de ti qualquer coisa.
anônimo
07/05/2020 09h45
Ele está se sentindo rejeitado. Deve achar que você não tem tesão nele. Seja honesta e direta.
anônimo
06/05/2020 19h59
Ele quis fazer e você negou? Caiu bastante a frequência com a quarentena? Deixa ele quieto um pouco, não vai atrás agora não.
anônimo
06/05/2020 20h03
Você já fez sua parte, ele quer mais sua atenção de uma maneira errada, deixa ele pensar um pouco, depois volta à realidade.
07/05/2020 09h48
Que frescurento esse seu namorado.
06/05/2020 22h16
Troca de namorado, esse ai veio com defeito
elas respondem
06/05/2020 21h19
Parece que ele está arrumando desculpa, sei lá, isso não é motivo pra ficar sem conversar.
06/05/2020 21h14
Primeiro ponto: ele passou o final de semana com você e esperou você ir trabalhar pra falar isso por telefone? Cara, tem homens que adoram causar insegurança, arrumar problema onde não tem. Isso poderia até te prejudicar no trabalho..

Segundo ponto: Se não houve nada anormal, e você disse que não via a situação dessa maneira, e ele continuou insistindo e se mantendo afastado, pode ser uma desculpa pra terminar.

Terceiro ponto: Não deixe ele fazer isso com você. Se tem convicção de que estava tudo bem, e ele quer se afastar, bancar o louco, não fique correndo atrás e pedindo desculpas pelo que não fez ou pelo que não houve, porque ele pode se acostumar e achar que você está "refém" dele.

Sei que nem todos os homens são assim, e graças a Deus, mas alguns tem o comportamento exatamente como você descreveu.
anônima
06/05/2020 21h16
Ele só namora contigo por causa do sexo??
anônima
06/05/2020 19h58
Ta parecendo até que ele tá arrumando alguma desculpa pra vocês brigarem e terminar.. ou pq ele é paranóico msm.
anônima
07/05/2020 10h01
Bem espertinho este teu namorado, ele está apagando o fogo dele com outra bombeira bem gostosa, então não sobra nada para ti, e para despistar/justificar, coloca a culpa em ti!! Resumindo: ele transou com outra durante a semana e pelo visto está se apegando. E está arranjando desculpa para você brigar e terminar o namoro.
07/05/2020 10h11
Ele tá desde segunda feira sem falar com você? E hoje é quinta. Isso é estranho. Namorados não ficam 3 dias sem se falar, só se acontecer uma coisa muito grave como traição ou brigas. Cuidado, pode ter outra mulher na jogada, investigue calada.
anônima
07/05/2020 10h10
Ele é doido. Fique ligada nos sinais.z