Meu namorado não tem mais tempo pra mim, ele tá trabalhando das 13 até as 19hrs por causa da pandemia mais o horário fixo dele é das 7 até as 17hrs, enfim ele sai do serviço e tem aula online da faculdade que vai até as 21:30hrs depois disso ele fica jogando no celular ate de madrugada e não fala comigo, ou seja o tempo livre ele não faz nem questão de me mandar uma msg dizendo que me ama ou ver se estou bem, ele só manda bom dia quando acorda e pronto, entra no Whatsapp mais não fala comigo, eu tô me sentindo muito mal, sei que ele tem os afazeres porém no tempo que sobra podia dedicar um pouquinho a nos dois tbm, mas parece que ele já não gosta mais de mim e nem liga se vamos nos ver ou se falar, tô muito mal, não consigo criar coragem pra terminar porem eu acho que ele não ligaria se eu terminasse, parece até que quer isso, ele esquece completamente de mim, oque eu faço gente por favor me ajuda alguém. Tô me sentindo abandonada

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/05/2020 20h04
A julgar pelo teu relato, ele deve ser um garoto ainda... paciência, vai precisar esperar ele amadurecer ou termina.
anônimo
06/05/2020 20h19
Siga sua vida pq ele está seguindo a dele
elas respondem
anônima
06/05/2020 20h05
Ele se colocou de uma forma q esta aguardando vc fazer isso e leva com a barriga
anônima
06/05/2020 20h02
Não sei o q vc espera mais desse relacionamento. Eu terminava e arruma alguém q tivesse e quisesse ter tempo pra mim.
06/05/2020 20h21
Povo acha que pq namora tem que ficar grudado isso sufoca demais, se ele tá trabalhando, estudando e quer se distrair jogando pra aliviar o stress deixa. Espera isso passar.