Bom, sempre sou eu em que a atiço e ainda sempre faz cu doce de ceder, a beijo, ou faço massagem antes, todas as preliminares, começo devagar no oral e vou aumentando gradativamente com as reações dela, fico esfregando o .. antes de enfiar pra lubrificar, começo devagar, dps com o decorrer vou forte, seguro o pescoço, cintura, chamo de safada, gostosa etc..
Agora versão da minha namorada, fica deitada, não me chupa, só quer ficar papai e mamãe, não topa ficar de quatro (5 meses estou tentando conduzir e nada), e não muda de posição nem de ladinho.
Oque vocês fariam nesse caso? Terminaria? Ou oque?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
06/05/2020 20h29
Olha nesse caso aí tem não solução.. ou ela não curte transar contigo ou não gosta de sexo.. então aí não tem jeito.. mas o mais provável é que ela não gosta muito de sexo e é muito preguiçosa.. ou vc atura ou termina.. ela não vai mudar.
anônima
06/05/2020 20h32
Você que tirou a virgindade dela?
Conversa com ela..pede p ela fazer..Mostra como você gosta..
06/05/2020 21h26
Ela era virgem antes de te conhecer...?
anônima
06/05/2020 20h34
Converse com ela
06/05/2020 20h37
Ela goza quando vocês transam? Se ela não goza, pode ser que ela esteja desmotivada.
Mas se goza, então é o jeito dela mesmo. E sendo assim, dificilmente ela vai se soltar.

Olha, é complicado. Sexo não é tudo, mas também não pode ser negligenciado. Acho que vale a pena você ainda tentar algumas coisas, antes de terminar.
anônima
06/05/2020 20h44
Pode ser libido baixa, isso pode vir de uso de anticoncepcional, anti depressivos ou no pior dos casos, ela simplesmente não gosta de vc.
anônima
06/05/2020 21h40
Acho q ela n gosta de transar cntg
eles respondem
06/05/2020 20h36
É brother... mulheres frias com os namordos ficam extremamente doidas com os cafões, fazem tudo, dando rizadinhas. Já estive dos dois lados, teu problema é esse... namoro.
06/05/2020 20h35
Acho que ela só esta transando somente pra agradar.
Talvez não esteja curtindo mais você. Abre o olho.
07/05/2020 09h43
Pensei que ela poderia ser assexual (7,7% das mulheres são) mas dai vi nos comentários q vc disse q ela consegue gozar. Então talvez seja só ruim de cama mesmo.
anônimo
06/05/2020 20h39
Ressuscita a múmia
anônimo
07/05/2020 09h34
Talvez você seja muito sentimental. Seja mais safado, frio, desapegado, e quando for transar, faça sexo, não amor.