Qual a lógica de ficar olhando se a pessoa está online?
0
anônimo
364
6a
pra vc que faz isso qual a logica de ficar fazendo isso se vc nunca vai saber ao certo o que a pessoa ta fazendo
e como sair fora desse vicio maldito ? kkkkk
e como sair fora desse vicio maldito ? kkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
6a
A paixão é uma espécie de vício. Vc quer estar com a pessoa direto.
6a
Ocupar a mente
anônima
6a
Eu faço isso todos os dias
Quando eu era mais nova fazia,ultimamente me peguei fazendo poucas vezes,mas parei.
Hj só mando para o inferno mesmo,na vd eu apago o contato,ai nem tenhoq ver isso.
Hj só mando para o inferno mesmo,na vd eu apago o contato,ai nem tenhoq ver isso.
6a
Eu já fiz muito isso,não sei se é carência ou paixão
anônima
6a
Eu fazia isso pra sofrer. Sou meio masoquista.
anônima
6a
Vou pergunta pra meu Web namorado pq a cada 20 minutos ele manda tô te vendo
eles respondem
8
Sla eu nunca fiz isso, acho que é pq eu sempre estou fazendo algo que me distraia ou pq eu não estou apaixonado por alguém.
Talvez um dia eu faça isso e me lembre dessa pergunta kkkkkkkk
Talvez um dia eu faça isso e me lembre dessa pergunta kkkkkkkk
Se desapaixonar.
anônimo
6a
Nunca fui desses.
anônimo
6a
É a lógica do amor. Kk
Não tem lógica, é uma obsessão. Pare de olhar, é só terá benefícios com isso
6a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem fico bitolado nessas coisas
6a
Efeito Paixonite!
Ainda bem que não é tão duradoura
Ainda bem que não é tão duradoura
anônimo
6a
Questão de investigação
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!