... não estar tão contente com a sua presença? Já passaram por isso? Se sim, como se sentiram?

Ou aconteceu o contrário: a pessoa estava super entusiasmada com vocês, porém vocês não estavam gostando muito de estar com ela?

elas perguntam
9 5
eles respondem
06/05/2020 21h31
Sim, já estive nos dois lados. Uma garota que eu ficava por sexo casual e mais nada, ela entendia diferente e acabou se apegando a mim, fazia de tudo pra ao menos conversar comigo e eu nao queria tanto essa companhia as vezes. Por outro lado, já namorei uma garota que eu era apaixonadíssimo por ela, fazia de tudo pra está perto enquanto ela demonstrava interesse no início mas depois parece que enjoava, me ignorava, era horrível ...
anônimo
06/05/2020 21h32
Então, como eu me apaixono muito fácil, eu sempre tive um nível de entusiasmo que a pessoa obviamente não correspondia. No início era frustrante e no final, uma tristeza.
anônimo
06/05/2020 21h34
sim, já passei. Me sentia insuficiente, e ficava sem entender o pq ela queria estar comigo se parecia entediada com minha companhia
06/05/2020 21h34
Nós homens estamos acostumados com isso, recebemos doses desse veneno à vida toda.
06/05/2020 21h28
Difícil isso acontecer quando você está com alguém que lhe interesse
07/05/2020 00h30
Os dois, mas esse ano aconteceu de eu não me entusiasmar com uma mulher que eu conheci no tinder, e ela era bem bacana. Sei lá, tô com dificuldade de me conectar com as pessoas, de querer conhecer melhor...
07/05/2020 00h34
Geralmente, acontece a segunda situação comigo. O problema de viver muito tempo sozinho é que você não se adapta facilmente a qualquer pessoa. Eu tenho vontades frequentes de ficar sozinho e não gosto de ficar dando atenção a ninguém por muito tempo. As pessoas hoje são muito carentes.
anônimo
07/05/2020 00h35
Não
anônimo
07/05/2020 13h19
Sim
elas respondem
anônima
07/05/2020 00h12
Vai entender, né?!
Já estive nos dois lados,o cara era gente boa demais comigo e com a minha filha eu nem fazia questão dele conhecer ela,eu praticamente corria dele só inventava de sair fds quando minha filha estivesse no pai, mas ele insistia tanto que saia da faculdade e passava em casa no meio da semana, mesmo eu falando pra não ir. Ele era uma pessoa legal e tudo, porém forçava às coisas,era grudento demais, quando estava no escritório com tempo livre me ligava mil vezes (estava desempregada nesse tempo recebendo seguro). Cheguei até a conhecer os pais dele por acaso, bacana me trataram bem e tudo, só que eu não estava pronta para entrar em outro relacionamento seguido, tinha acabado de sair de um,e ele não entendia. Era a minha fase de curtir e badalar etc....
Eu gostava de sair com ele para festar, não programinha de casal. Fora que ele não gostava das pessoas que eu andava, ai piorou mesmo minha vontade de ficar com ele.
Confesso que fui bem FDP com ele,mas só assim pra sair do meu pé.
Mas também ele não me suporta mais,o único que me bloqueou em tudo até hoje. Uma vez encontrei numa balada daqui da região ele tava como promoter,nem na minha cara olhou.
Me arrependo só das coisas que falei e fiz, jamais "dariamos" certo. Ele é todo filhinho da mamãe, mimado e certinho. Eu sou mais do mundão e solta!

Anos depois inverteram os papéis,o que eu fiz com esse fizeram comigo. A tal da lei do retorno!

Esse que me fez sofrer tanto, hoje converso com ele normal. Passou a paixão e permaneceu o respeito,no momento mais difícil da minha vida ele esteve do meu lado mesmo depois de tudo que me fez passar, por isso não consigo sentir raiva dele. E nem do pai da minha filha, apesar das nossas discussões e desentendimentos, é uma pessoa que vou ter contato pro resto da vida e também já me ajudou e apoiou muito. Por mais que eu seja orgulhosa e chata, reconheço isso neles.
07/05/2020 00h48
Sim pras duas situações, acho que é um dos piores sentimentos
anônima
07/05/2020 00h58
Eu passo por as 2 situações ao mesmo tempo.Gosto de um garoto ele me esnoba,sempre eu que puxo assunto.Eu o vejo como o melhor de todos,ele,só mais uma.Isso dói,estou apaixonada.O outro está perdidamente apaixonado por mim e eu queria está também,juro eu tento,só que não consigo,meu coração não dispara quando vejo,ele vem todo empolgado para falar comigo e me ver e eu toda desanimada,eu tenho forçar a barra para me sentir bem ao lado dele.
anônima
06/05/2020 21h24
Acho que nenhuma das duas opções
anônima
07/05/2020 13h24
Os dois, no primeiro caso foi de uma amizade msm, senti como se a pessoa estivesse se afastando aos poucos de mim, e no segundo caso foi de um boy q não saía do meu pé