Já faz dois anos que namoro, e desde então meu namorado certamente da mesma idade que eu (17) está fazendo muitas perguntas em relação a nossa vida sexual, já que somos virgens, ele em nenhum momento é inoportuno, me entende, já que sou virgem e não quero perder a virgindade agora. As vezes fico pensando será que estou sendo imatura e não estou conseguindo encarar o "problema". Porque na minha opinião acho que se começarmos cedo de mais, primeiro que biologicamente, fisicamente e mentalmente acho que não estamos preparados, mas o que eu quero saber é que quando "adolescentes" começa sua vida sexual? Sem que você faça o que tem que fazer e as pessoas não te julguem ou você mais tarde perceba que foi cedo de mais e foi um erro isto.

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/06/2016 22h04
Faça quando estiver preparada...
anônimo
01/06/2016 22h51
Faça quando realmente estiver preaparara, e se for uma boa experiência logo na primeira vez, vc vai parar e pensar pq perdi tanto tempo esperando.
01/06/2016 23h09
Moça não entre na pilha dele faça qnd estive preparada psicológicamente fisicamente igual descrito acima por vc é ele deve tá recebendo pressão dos amigos dele como vc disse tem 2 anos de namoro e ainda vcs não transaram os amigos dele certamente fica pressionando ele.
anônimo
02/06/2016 00h12
Não tenho pressa se não se sentir preparada, depois com o passar do tempo vc vai se arrepender.
elas respondem
02/06/2016 00h24
Se não estiver preparada, não faça e menos ainda para agradar.
anônima
01/06/2016 21h58
Não existe idade e nem momento certo,você tem q ter consciência neh,e tipo deixa rolar,vai acontecer naturalmente sem que você perceba,se você acha q está preparada. Agora se você não tiver ou seu parceiro tb não aí vcs esperam o momento certo para ambos. E outra você não está sendo imatura por não querer isso no momento,isso é normal.
anônima
01/06/2016 22h01
Não quer transar por medo de ser julgada? Foi isso que eu entendi. Se for, é uma besteira. Não estou dizendo que você tem que transar, mas você tem 17 anos, não 7.
01/06/2016 22h39
Se você não se sente pronta pra isso, nao transe... mas se o problema for o medo de ser julgada e apenas isso, larga a mão kk Não há idade, a hora certa é quando você nao tiver essas preocupações na cabeça. Quando perdi eu tinha 15 anos, com um namorado na época, e não me arrependi, muito menos me preocupei com a opinião dos outros. Beijos!
02/06/2016 21h01
Só perca a virgindade quando se sentir segura e confiante pra perder. Se ele te ama ele vai te respeitar e te entender.
Faça quando estiver preparada e quando sentir que ele também está preparado, assim será bom pra ambos.