É a nova política. Tão nova que tem até um novo nome: velha política.
eles respondem
06/05/2020 21h44
Bolsonaro sempre foi assim, a crise só escancarou isso. Tá feia a coisa pra ele, por muito menos outros já cairam.
06/05/2020 21h45
Logo ele estará dividindo a sela com o Lula
06/05/2020 21h46
Tudo pode ser pior do que a merda que já está, já diria Murphy e Madre Tereza de Calcutá
06/05/2020 23h06
Uma ele não bota pau algum na mesa....e se alguém bota são os ministros...

Na verdade era previsto isso, ele já nadou muito, agora é a hora de ministros como o da saúde q já saiu, o Sérgio Moro q já saiu e falta o Guedes....

O novo da saúde tbm conhecido como Coveiro já colocou secretários da base militar e q não foi indicado por ele....outros ministros irão ceder os cargos de segundo e terceiro escalão . Até q crie um colapso e muitos abandonem os cargos .

Daí ele vira uma espécie de Dilma, com um vice doido o assumir, o presidente do senado e Câmara contra ele, os Ministros q assumirem tbm tudo contra e aí rola o xeque mate ou impeachment!
anônimo
06/05/2020 22h54
Tá mais que certo, se ele não formar uma base no senado, a Globo consegue um impeachment dele