Se foi muito longo, como se lida com luto... um dia após o outro.
06/05/2020 21h54
Só tive um, vida que segue, não me deixo sofrer por quem teve pouca consideração por mim
anônimo
06/05/2020 23h15
De boa
elas respondem
anônima
06/05/2020 21h47
Até hoje só sofri por 1, fiquei mal pra caramba nem comer eu comia. Kkk
Dos outros eu tirei de letra,sofria mas estava no mundo. Bebendo, dançando e chorando. hahaha
Por isso que hoje sou meio desapegada e não gosto de grude. Sofro no momento mas logo passa! Só a primeira que marca bastante...
Foi se o tempo que eu ficava em casa me desidratando por causa de macho. Só sofro por causa de dinheiro e olhe lá ainda!
anônima
06/05/2020 21h44
Pra mim foi tranquilo, eu tenho coração de aquarianos.
anônima
06/05/2020 21h47
Nunca tive um relacionamento, mas imagino que seria algo bem traumático. Provavelmente eu estaria bem apegada a pessoa e sentindo que sem ela a minha vida não faria sentido. Então se ela decidisse acabar, eu tentaria até suicídio. É isso o que eu imagino que aconteceria comigo.

Certeza que eu tentaria fazer igual a ela. Só não sei se eu teria competência suficiente pra concluir o plano.
anônima
06/05/2020 21h49
Fiquei transtornada, saia muito, bebia e beijava viários. Deu super certo e alguns meses depois estava apaixonada por outro.