Se for tipo uma menina de 14 anos com um cara de 30 pra cima eu acho muito errado... Igual uma vez uma menina dessa idade fez uma pergunta aqui que tava de rolo com um cara de acho que uns 34 anos, escondido dos pais, esse cara nem tinha casa própria. Eles transavam na casa de um amigo dele e ainda por cima não usavam camisinha porque ela tinha perguntado sobre um corrimento na vagina.

Se a diferença não for grande assim eu acho normal..
anônimo
01/06/2016 21h53
Não sei, eu sou o mais velho da situação kkkk
Observando...
elas respondem
anônima
01/06/2016 21h54
Concordo com o @nero.
anônima
01/06/2016 21h55
Depende muito,pois idade não define nada,agora depende das reais intenções da pessoa mais velha.
01/06/2016 22h41
Eu não vejo problemas, já me envolvi com um cara bem mais velho, e na minha opinião, foi muito melhor do que todos os "novinhos" que ja tinha ficado. É bem interessante... rsrs