Desde o nosso ultimo encontro, eu fiquei com um pouco de vergonha de beijar em público.. Então ao chegar em casa, ele mandou msg, eu pedi as fotos tiradas, ele enviou e não respondi mais nada. Passando uns dois dias (eu comecei a pensar no acontecido, e fiquei com um pouco de vergonha de falar com ele), ele me mandou msg falando q tinha sumido, disse q estava sempre aqui e ele q não procurava e que ele tbm havia sumido. Ele disse que era a correria. Então eu respondi Ah, tá.
E não disse mais nada.
Agora parece que já se passaram uns 4-5 dias q não nos falamos.
Será que fui fria com ele por causa da minha vergonha? Ele espera que eu chame?
Parece q ele só parou de chamar porque meu aniversário tá chegando...

Sendo extremamente orgulhosa, ñ vou chamá-lo !

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/05/2020 22h04
orgulho e amor nao andam na mesma linha
06/05/2020 21h58
Então perde ele pra outra
elas respondem
anônima
06/05/2020 22h01
Não deixa seu orgulho falar mais alto.