Gente, fui com minha namorada no Ginecologista e lá ele olhou e falou que tava tudo tranquilo, mas fez um exame de rotina (acho que chama preventiva).
O problema que ela tava apresentando era Bertolinismo, formou uma bolha na vagina dela, mas o médico disse que não é nada.
Mas agora quando olhou o exame, deu um creme e disse para ela retornar lá daqui uma semana, ele tava bem tranquilo quando falou isso, perguntou se ela tava sentindo alguma coisa, mas a resposta foi não, até falou para ela que podia deixar para outra semana não desse para marcar na próxima. Queria saber se já aconteceu algo do tipo com alguma mulher daqui ou alguma que vocês conheçam, vamos no retorno, mas só perguntando mesmo. Obrigado

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/05/2020 22h15
Mas se a própria médica disse que era comum n precisa se preocupar. Não é nenhuma dst.