Ajuda ele. Se não tiver companheirismo em um namoro, é melhor que termine.
elas respondem
07/05/2020 00h22
Ajuda ele... seja amiga dele!
06/05/2020 22h04
Você acha que pode ajudar?
anônima
06/05/2020 23h45
Mas que situação seria essa? Dependendo da situação, dê espaço pra ele. Não vai adiantar de nada se tu ficar em cima, só irá piorar as coisas. Tem pessoas que preferem passar por certas situações sozinhas, talvez ele seja assim. Mas vai depender da situação e de como o seu namorado está agindo ultimamente.