Temos um relacionamento.
Na primeira vez eu fui ficar com ele e ajudar ele em uma atividade. E agora, gostaria de ir novamente, será na semana que vem. Está muito cedo pra pedir pra ir novamente ficar com ele? Ou melhor pedir um dia antes ?

elas perguntam
0 4
elas respondem
06/05/2020 23h19
Mas será q não tem problema com o coronavírus? hmm...
Se rolou relacionamento, chega junto, vá até ele: se ele estiver disponível.
anônima
06/05/2020 22h13
Como assim pedir pra ficar? Vcs já não namoram?
anônima
06/05/2020 22h19
Eu não acho que está muito cedo, vai lá aproveitar o boy ;)
07/05/2020 00h12
Pede agora! Não tem problema não pois vocês tem um relacionamento.