vcs costumam conversar com o crush todos os dias e por horas ou isso meio que enjoa ?
mulheres se o cara conversa com vcs por horas vcs nao acabam botando ele na "friend zone" sei la
nao sei se vcs acabam enjoando do cara

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
06/05/2020 23h18
Sinto vontade de conversar por horas, mas eu não consigo dar um feedback a pessoa por muito tempo. Preciso de tempo pra processar as ideias. Meu raciocínio é uma merda.

Mas se eu tivesse um crush que gostasse de conversar comigo sobre qualquer coisa, eu adoraria fazer isso o tempo inteiro, sim.
anônima
06/05/2020 22h30
Nossa n e q eu colocaria na friendzone, mas aja saco pra conversar com a pessoa o dia inteiro né? E as pessoas tem suas coisas pra fazer.
06/05/2020 22h31
Falo as vezes.
anônima
06/05/2020 23h21
Todos os dias o tempo todo, o meu é pegasoso quer namorar cmg , affs
06/05/2020 23h27
Eu conversava,mas n respondia direto n.
07/05/2020 00h15
Por horas não... mas converso sempre que posso. Não enjoo e de forma alguma colocaria na friend zone.
eles respondem
07/05/2020 00h45
Eu costumo conversar por um longo período, quando um assunto puxa o outro e o papo tá legal. Mas me cansa, preciso ficar alguns dias sem falar com a pessoa de novo, senão começo a me desgastar. Mas muitos amigos meus investem pesado nas conversas como na sua descrição, ajuda a criar intimidade e segurança entre vocês antes de saírem. Algumas mulheres se cansam porque querem ir logo pro ato, outras te escapam se chegar na marcação muito forte. Vai do feeling!