1.23K  07/05/2020 15h06

Sim, tô levemente desesperada, ainda mais por causa da minha idade (20 e todos anos).
Nunca namorei e quero muito.
Alguém conhece uma oração forte pra desencalhar ou tem dicas infalíveis e eficazes?

elas perguntam
18 13
eles respondem
06/05/2020 22h43
Kkkkkkkkkk..... Se descobrir qual é essa oração que faz milagres me passa tbm, estou precisando kkkkkkk
06/05/2020 23h18
Moça, nessa quarenta vc realmente não vai encontrar nada não, sinto muito.

Após esse período de bosta, o que vc vai fazer é o seguinte, vc vai reparar em TODOS os caras da sua faixa de idade SOLTEIROS do seu círculo social ou dos lugares q vc frequenta comumente(igreja, faculdade, cursos e etc) , a partir daí, você vai reparar no CARÁTER do cara e se os objetivos de vida dele está + ou - alinhados no seu e ESQUEÇA esse lance de beleza, exclua só os caras que não se cuidam e não tenha objetivo na vida.

- alguns itens para prova de caráter
1 como trata as mulheres presente na família dele?
2 se ele teve uma ex namorada, qual foi o motivo do término?
3 ele é um cara de palavra?
4 ele trata bem as outras pessoas?
5 é cafajeste? (Se sim, esqueça)

E por aí vai.

Separando esses indivíduos, vc vai marcar encontro e deixar claro suas intenções de relacionamento DESDE O COMEÇO.

OBS: Se cuide, fique mais bonita também, isso ajuda.
06/05/2020 22h39
http://anchor.fm/Saad33 e escute o episódio sobre relacionamentos

Talvez te ajude
06/05/2020 22h44
Não se desespere, não tem problema nenhum
Uma hora acontece, ou não... E tá tudo bem! ;)
07/05/2020 01h36
Eu vou fazer 20 anos daqui uns meses e nunca namorei na vida também, as vezes bate um desespero pra namorar, mas tem vez que fico tranquilo
06/05/2020 23h15
Vc é de que estado kkkk
06/05/2020 22h48
Aruma qualquer bostinha ai.
Assim que tu arrumar um, vai chover de boy querendo te comer, ops, namorar.
07/05/2020 09h44
Eu li uma oração disso no livro do são cipri não sei o que, vou ver se encontro.
anônimo
07/05/2020 09h53
Isso é porque você não quis. Kkk
06/05/2020 22h40
Namore cmg.....casa, comida e roupa lavada!
06/05/2020 22h50
Deixa de lado esse desejo. Procura um ideal mais elevado.
anônimo
06/05/2020 23h11
Senta e chora. Fim da linha para mulheres que querem namorar, homens só querem comer, aceitaram a prerrogativa de machos escrotos que as mulheres lhes imputaram e agem como tal.
06/05/2020 23h08
tinder
anônimo
06/05/2020 23h10
Calma...
anônimo
06/05/2020 23h05
Kkk
06/05/2020 22h41
"Num sei"
anônimo
06/05/2020 22h51
Deve ser feia, por isso não arruma nada
anônimo
07/05/2020 15h06
Qual a razão de ainda não ter conseguido um namorado?
elas respondem
anônima
06/05/2020 22h49
Fique gata! Faça os homens babarem por vc... Te acharem muito linda. Pronto! Chamou atenção pela beleza.

Tenha postura de diva. Chamou atenção pelo comportamento.

Tenha conteúdo. Agora ele gosta de vc pelo que é.

Seduza ele. Pronto, ele te namora.

Cada homem é de um jeito, tem os safados, os certinhos, sinta e reaja de tal maneira.

E peça a Deus que te ajude! Ele vai ajudar!
anônima
06/05/2020 22h54
Não existe oração pra fazer cair namorado do céu.. vc deve avaliar em si mesma algo q tá impedindo vc arrumar namorado.. mas só namore com alguém quando realmente tiver apaixonada e disposta a fazer dar certo.. pq namorar só pra dizer q tá namorando é perca de tempo.
anônima
06/05/2020 22h55
Homem só é pra sentar menina... Se soubesse o quanto a vida de solteira é boa, nem pensaria nisso. Melhor coisa é ser livre,sem ninguém pra encher o saco e cobranças.
06/05/2020 23h11
E em dezembro de 2019 que eu traçei algumas metas para 2020 rsrs, dentre elas eu queria namorar. Aí vem o covid-19 para dizer que passarei não sei mais quanto tempo solteira, uma lástima.
anônima
06/05/2020 22h41
O q vc faz pra achar esse namorado? Só rezar não adianta, Deus diz faça por ti q te ajudarei.
Se cuide, se arrume, saia q assim consegue.
anônima
06/05/2020 22h48
Tô na mesma. Tô começando a pensar em desistir, sei lá, acho que nessa vida não acontece mais não.
Ainda mais agora com essa quarentena, esse vírus maldito... Acho que não consigo mais não.
Tô desanimada.
Alguma fórmula deve ter e a gente não a descobriu. :(
06/05/2020 22h52
Tenho 21 anos,nunca namorei e tão cedo vou querer. Deus me livre !
Ngm mais leva a sério ngm n.
Prefiro ficar só do q ser feita de brinquedo.
anônima
06/05/2020 23h01
Chá de buceta.
07/05/2020 01h32
Sussega, um dia aparece o seu.
anônima
06/05/2020 23h03
Tenho quase trinta e nunca namorei. Então está reclamando do que? Tem muitos anos pela frente ainda.
07/05/2020 00h11
Relaxa... uma hora aparece alguém legal e vocês se apaixonam! Não adianta se desesperar... isso só faz a gente sofrer.
anônima
07/05/2020 01h30
Ja pensou em fazer algum trabalho para o amor/ simpatia?
07/05/2020 01h42
Uma dica: se tem poucas amizades, pode fazer parte de grupos do whats de algum curso que vc faz etc, também pode conhecer gente através de um aplicativo chamado de "Namoro" (ou Dating) dentro do Facebook que tem o icone do coração ( é parecido com tinder).
Eu uso esse aplicativo "Namoro" do Facebook e até encontrei pessoas legais lá, tendo um pouco de paciência dá pra achar. Boas fotos em redes sociais como Instagram também atrai admiradores.

Outra dica: Não fica nesse desespero todo senão tu vai namorar sem nem conhecer direito a pessoa e vai meter os pés pelas mãos. É por causa dessa afobação que namoros de muita gente não passa de 3 meses. Primeiro conheça a pessoa por pelo menos 1 mês dependendo se já é alguém que vc conhece ou não, enconte pessoalmente, converse e só depois é que vocês devem assumir namoro.