Eu já tô véia tenho 24 anos,eu não entrei na faculdade ainda.Eu não sei qual faculdade seguir?Será q eu tenho que u experimentar vários cursos pra saber o que gosto ou não?

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/05/2020 23h11
Uma vida que vale a pena ser vivida é uma vida sem arrependimentos. Faça alguma coisa que te possibilite olhar pro passado e dizer: "Puxa, fui realmente uma grande pessoa".
06/05/2020 23h08
Pra achar o que gosta primeiramente tem que fazer o que não gosta. :P
06/05/2020 23h10
Se nao gosta de nada, faça uma que vai te dar um emprego quase garantido, pra areas que estao precisando.
elas respondem
anônima
06/05/2020 23h09
Pesquisa primeiro
Veja para o que tem talento
Ou o que gostaria de ser
O que tem afinidade

Não precisa necessariamente entrar em vários cursos.