Sequestra o Wesley Safadão até o cabelo dele crescer de novo.....o Frank Aguiar q acaba os problemas !
06/05/2020 23h30
Óleo de coco.
elas respondem
06/05/2020 23h18
Assiste o canal Ficando Gata e Carol Kyoto.
Usa queratina uma vez por mês,umectação com óleo de coco de 15 a 15 dias.
Faz receitas caseiras com cremes baratos (tipo novex,skala)..uma receita é usar amido de milho,glicerina e esse creme...há outras.
Compre cremes bons e um pouco caros ,o da Forever Liss.
Ai intercala queratina,umectação,creme barato e creme caro.
Ah e faz um pré shampoo tb...
Td mês eu mudo...esse mês meu pré shampoo foi : 1 colher rasa de gelatina incolor,1 colher rasa de óleo de coco,creme de hidratação ruim/q eu comprei n gosteii e 1 colher rasa de azeite extra virgem,antes de lavar passo do meio p pontas,ajuda a proteger.
Shampoos e condicionadores da OX tb são bons.
anônima
06/05/2020 23h40
Óleo de coco
anônima
06/05/2020 23h20
Tanta coisa. Óleo de coco, azeite extra virgem, vinagre de maçã...