"-Pára de deixar essa saia levantar desse jeito".
A Valentina, sem entender, continuou pulando no pula-pula.
Então ouço algo que faz meu coração gelar:
"-Eu tô te avisando. Se você não parar eu vou colocar o bilau"
Paro de respirar.
Sinto o chão sumir de debaixo dos meus pés.
Juro que me sinto desfalecer toda vez que lembro disso...
...
Em um dos dias da semana passada, desci para a área de lazer do meu prédio com minha bebê, minha filha de 6 anos e uma amiguinha de 5. Chegando lá embaixo havia um menino de uns 7, 8 anos que também é morador daqui, brincando no pula-pula. Imediatamente, as meninas tiraram os calçados e entraram também, felizes em ver que tinha mais um amigo para brincar. Achei estranho que poucos minutos depois elas quiseram sair, porque geralmente o pula-pula é o brinquedo mais disputado, mas tudo bem. (...)"

Mais: https://www.facebook.com/regiane.oliveira.108/posts/1002320579851382?pnref=story

eles perguntam
2 0
elas respondem
01/06/2016 23h07
Quem foi o autor da fala q disse q ia mostrar o bikau?
Era pai?
Q porra é essa gente?
Vindo de uma criança....meu Deus..q pais são esses?? Q formação é essa?
Quem esses pais estão criando??
Obs: abri o link do face
anônima
01/06/2016 23h10
Eu não entendi nada. Deve ser o sono.