Se eu tenho uma namorada e descubro que ela está me traindo com meu amigo?
Apago da minha vida, ambos.
elas respondem
01/06/2016 23h00
Se for realmente minha amiga por exemplo, eu contaria para ela sim ué, mas se for só uma conhecida, deixaria quieto. Mas por uma melhor amiga eu contaria à ela, não aguentaria saber que ela está sendo iludida por um otário. E após isso, ficaria ao lado dela para o que precisar. Ah, e no final, com certeza ela iria me agradecer por ter livrado um traste da vida dela.
Foi isso que perguntou? Não sei se entendi muito bem a pergunta...