1.29K  16/04/2021 10h44

supondo que vcs são adolescentes, ela (ele) mora com os pais, vc vai passar com ela (ele) a noite e fica ate o dia seguinte no final de tarde, que é quando vc vai embora.

Vc ficaria com vergonha de pedir para tomar banho lá? e o que vc faria se ela (ele) n ligasse tanto para vc como hospede?

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/05/2020 00h30
Só dizer que precisa tomar um banho, não precisa ficar tímido, é normal
anônima
07/05/2020 00h47
É bom que você leve os seus produtos de limpeza e a sua toalha de banho quando for para a casa dela, para não incomodar ninguém caso use o chuveiro.
07/05/2020 00h55
Namorado eu não sei mas na casa de meu amigo sempre que vou já pergunto se posso levar roupa para tomar banho, simples demais. A pessoa não vai se opor, peça!
eles respondem
07/05/2020 00h18
Cara... Pede no dia seguinte se ela não oferecer... A não ser que vc não tenha tomado banho na sua casa antes de ir... aí vc pede antes de dormir

Ao menos vc mostra que é asseado.

Vê se deixa o banheiro seco rsssss
07/05/2020 00h36
Só tomo banho na minha casa.
16/04/2021 10h44
Sempre peço.