O ar condicionado foi desmontado e deixado na lavanderia. Eu estava no tanque quando a mangueira soltou da minha mão e deu uma "jatada" de água no ar condicionado. Molhou mais o chão e os armários, porém, pode estragar? Eu vou ter que pagar um novo para meu padrasto? estou desesperada

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/05/2020 00h23
Vixe... Só vendo... Mas coloca silica... Aqueles cristais que vem dentro dos saquinhos para não pegar cheiro... Espera um dia ou 2 e testa para ver
07/05/2020 00h25
Qual modelo é, Split ou janela? Se era split o que molhou, a evaporadora (que fica dentro da casa) ou a condensadora (que fica fora)? Em princípio acho que não tem problema, pois o ar condicionado é feito para suportar umidade, a água é um dos subprodutos do funcionamento dele. Além de pegar chuva na parte externa.
anônimo
07/05/2020 01h07
Não, só não pode bater na parte onde tem os fios. Se bater é só deixar secar.
anônimo
07/05/2020 01h08
Só esperar secar