Comprei um PSP no ano passado, (confesso que uso pouco ele) viajei para EUA em fevereiro dentro do avião o bonito não funcionou quando cheguei no meu destino coloquei ele na tomada é ele não acendia aquela luzinha ( que avisa que está carregando) fiquei meses sem usar é hoje quando tentei usá-lo coloquei ele no carregador a luzinha acendeu é o aparelho ligou porém do nada desligou novamente.
Eu estava pensando que por ele ficar muito desligado pode ser que a bateria precise de um choque para reanimar. é o carregador que vem com o PSP não estão dando conta. Alguma dica?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/05/2020 02h31
Nem de jogo eu gosto
07/05/2020 00h29
Não entendo nada de PSP
anônimo
07/05/2020 00h32
O psp foi descontinuado em 2014, acho difícil você conseguir assistência técnica, sugiro baixar o emulador ppsspp.
07/05/2020 02h30
PSP é da época das trevas, rs.

PSVITA é melhor.