"Seu sorriso é resplandecente que deixou meu coração alegre, me de a mão, pra fugir dessa terrível escuridão". kk
@Ynne
07/05/2020 02h01
Não é bem um poema, mas eu gosto desse.

É como a gravidade. Toda a força dela muda. De repente, não é mais a Terra que te prende aqui. Você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa que ela precisasse. Um amigo, um irmão, um protetor.

Para meu grande amor, Erika.
07/05/2020 14h33
Para todos,mesmo não sendo recitado:
Poema tirado de uma noticia de jornal

João Gostoso era carregador de feira-livre e morava no morro da Babilônia num barracão sem número
Uma noite ele chegou no bar Vinte de Novembro
Bebeu
Cantou
Dançou
Depois se atirou na Lagoa Rodrigo de Freitas e morreu afogado.

Manuel Bandeira
(1886-1968)
elas respondem
anônima
07/05/2020 00h47
Se amar é viver vivo porque amo você
De: Anônima
Para: Elaele
anônima
07/05/2020 14h37
Quero dedicar uma música para todos os virgens e as virgens do site: