Tem gente que não joga água no chão.
Para quem joga, como você lava? Que produtos usa e como retira a água?
Aqui não tem um ralo e não sei como tirar a água, com o pano demora horrores.

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/05/2020 00h51
Sal grosso, vários pai nosso...
anônimo
07/05/2020 00h52
A empregada que lava
07/05/2020 00h55
Com lágrimas...
07/05/2020 01h25
Água, vinagre (na cerâmica) e qboa
Depois de tudo limpo e seco, coloco nos ralos Talfon Top
Casa limpa sempre
07/05/2020 03h07
Nessas situações, eu tendo a esperar a água evaporar, eu apenas coloco um pano seco se estiver muito molhado. Em geral, a empregada é quem lava o chão na minha casa, mas eu já lavei o chão do terraço junto com a minha irmã, quando era criança (nesse caso, secava com pano e espremia), além de que já sequei muitas vezes o chão quando derrubei suco ou similar, ou fiz o serviço em algumas partes da casa, na falta da empregada (nesse caso, eu aguardei evaporar). Há alguns robôs que limpam o chão sem molhar tanto.
A mistura envolvendo água sanitária, desinfetante e água da torneira costuma ser feita por minha mãe.
elas respondem
anônima
07/05/2020 00h51
Você já experimentou usar um mop, anônima?
anônima
07/05/2020 01h23
Você pega um pano e rodinho e passa por cima, assim que acumular a água você torce o pano em um balde e repete o processo até o chão estar praticamente seco
Faço isso quando vou limpar o banheiro, a área externa da casa não sei, pois não sou eu que lavo
anônima
07/05/2020 03h10
Detergente Limpol, limpa que é uma beleza.

~comercial~