Há uns dois anos terminei com a moça que namorei por mais tempo. Só tive uma namorada antes dela, e nunca fui mulherengo. Tenho 25 anos e me parece que todo mundo é mais experiente sexualmente que eu. To na seca desde que terminei. Quando as coisas começam a avançar fico nervoso e caio fora. Fico inseguro achando que serei considerado estranho por ter feito sexo com poucas mulheres, que deveria conhecer mais sobre a sexualidade a essa altura... aí bate a neura achando que vou gozar rápido, que não vou conseguir satisfazer, que vou demonstrar minha insegurança de alguma maneira!

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/05/2020 01h22
Relaxe, antes de tudo você tem que conhecer o corpo feminino. Veja a anatomia, as zonas erógenas e se esforce ao máximo para dar prazer. Pergunte do que ela gosta e de como gosta. Essas coisas.
eles respondem
anônimo
07/05/2020 01h02
Olha eu sou assim, por mais que minha mente diga que eu já sei de tudo, devido os estudos de sexologia
eu tbm piro com o pensamento de "vou gozar rapido, não vou satisfazer ela" mais la no fundo da minha cabeça diz assim "Só foque naquilo que vc quer fazer, foque em ama-la e aproveitar cada pedacinho do corpo, do mesmo jeito que vc imagina"

eu não gosto de sexo casual, e não sou muito safado, por isso procuro pessoas que são iguais a mim
toda vez que eu piro minha cabeça fala "Não vejo motivo pra isso, pq vc já sabe o caminho certo"

A gente pira geral devido muito conteudo que vemos, "fulano faz assim e deu certo"
"Ah eu gosto só de home que tem rola do tamanho do poste" "Assim e assado"

vc tem que procurar pessoas que batem com vc, e relaxar a mente, cada um tem suas preferencias
e isso ajuda muito quando os dois conversam antes do sexo, esse é meu pensamento sobre isso
07/05/2020 01h14
Vc pensa demais... Enquanto não tacar o foda-se e curtir o momento vai sofrer com isso...
07/05/2020 00h55
É tudo psicológico, quando mexe com isso é foda pra conseguir controlar.
As vezes uma bebida ajuda a deixar as coisas mais leves e fácil na hora H.